quarta-feira, 19 de março de 2008

viver....


Eu Apenas Queria Que Você Soubesse

(Gonzaguinha)


Eu apenas queria que você soubesse

Que aquela alegria ainda está comigo

E que a minha ternura não ficou na estrada

Não ficou no tempo presa na poeira


Eu apenas queria que você soubesse

Que esta menina hoje é uma mulher

E que esta mulher é uma menina

Que colheu seu fruto flor do seu carinho


Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta

Que hoje eu me gosto muito mais

Porque me entendo muito mais também


E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora

É se respeitar na sua força e fé

E se olhar bem fundo até o dedão do pé


Eu apenas queira que você soubesse

Que essa criança brinca nesta roda

E não teme o corte de novas feridas

Pois tem a saúde que aprendeu com a vida


Eu apenas queria que você soubesse

Que aquela alegria ainda está comigo

E que a minha ternura não ficou na estrada

Não ficou no tempo presa na poeira


Eu apenas queria que você soubesse

Que esta menina hoje é uma mulher

E que esta mulher é uma menina

Que colheu seu fruto flor do seu carinho


Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta

Que hoje eu me gosto muito mais

Porque me entendo muito mais também



Olá, dessa vez não fiz um texto pensando em nada específico sobre psicologia ou qualquer reflexão teórica. Simplesmente estou querendo desabafar, explodir, refletir, analisar... Acho que esse espaço é aberto para esse tipo de pensamento tb!!!

Sabe, minha vida mudou muito nesses ultimos anos, não só pq eu me separei, mudei de cidade, tive que assumir uma vida totalmente diferente, com responsabilidades diversas, conhecendo pessoas diversas ...
Minha vida não tem nada demais nem de menos... é exatamente igual e diferente de milhares de vida que existem por aí!!! Cheias de altos e baixos, sem sentido, chata, triste, mas também maravilhosa e estimulante!!!
Vivo atualmente mais uma das milhares de contradições existentes no meu dia-a-dia:
Estou APAIXONADA!!! Vivendo um novo amor, feliz da vida, re-descobrindo uma alegria que só encontramos nas pessoas apaixonadas!!!
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!"
Mas também passando por vários questionamentos em relação ao trabalho, à minha vida profissional!!! Sabe quando vc imagina se vale a pena se desgastar, lutar, tentar construir mais uma vez algo novo, e pagar o preço de se desgastar, os cabelos brancos estão cada vez mais evidentes, a necessidade de pinta-los vai além da mudança de cor!!! Estou me achando péssima!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Loucura????? sim.... muita!!!!
Mas vamos lá, seguir em frente!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

A vida passa muito rápido, não podemos perder tempo. Um instante e tudo já passou, não volta mais. Te desejo boa sorte nas suas escolhas.

Abraços!

Euzer Lopes disse...

Eu apenas queria que você soubesse que podem tentar me destruir, mas só Deus será capaz de calar meus atos...

Lindíssimo seu texto!

Anônimo disse...

óH!!!

liga não, a vida de todo mundo é assi, chata, simples e sempre falta algo, e se apaixonar é a melhor solução pra tudo, claro, se apaixonar por alguém que se pode apaixonar e se vc estiver livre né?!
pq tem alguns casos bem complexos q seria melhor não se apaixonar...^^
haiohaiohaoihaoihaoihaoi

Valew a visita beijão
*;

Jamile Gonçalves disse...

Velhooooooo
Essa músicaaaaaa!! Amoooooo
Me identifico tanto com ela...
Tb tô numa fase complicada.. Me mudei de cidade agora, tô me adaptando aidna.. Sou muito difícil quanto a isso...
Sinto mta falta de todos. Me sinto mto sozinha! Mas uma paixão é bom.. Ótimo pra isso!
ostei do seu blog!
xD

Natália Coelho disse...

A vida é uma loucura né!
Acho que todas as vidas são diferentes e iguais as suas,agt sempre acha que está ruim e no otro dia uma maravilha,é sempre assim!
abraços

Danilo Moreira disse...

esse poema me pareceu uma composição. Ficaria bonita como música...rsrsrsr

Eu costumo dizer que podem nos tirar tudo, nos deixar em pedaços, porem nada ira tirar da gente rudo aquilo que a gente viveu, e principalmente, aprendeu.

Bjs!!!!!

----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: Veias Nocivas
----------------------------------

hotspot_fortaleza disse...

FELIZ PÁSCOA !!!

(=^.^=)

http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

R Lima disse...

Viva a vida moça e não a questione.. taí um segredo para talvez não sofrer.

Bjs moça e feliz por você.. pelo seu apaixonar.

Sucesso,




Texto de hoje: 10 pOr 9...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Flá Romani... disse...

Vê, passei por aqui

seu blog ta cada dia mais lindoooo ^^

Bom fim de semana

bjs

Anônimo disse...

Olá, Veronica! Tudo bão contigo?
É, depois de um tempão, voltei e espero que não demore tanto pra postar alguma coisa no blog.

Então, acredito que são fases, mas muitas dessas fases são vistas com outros olhos devido à pressão social exercida pela próprio círculo de amigos.

Não que isso seja ruim, mas muitas vezes deixamos de ser nós mesmos buscando um reconhecimento. Por isso que gostaria de ser uma eterna criança dentre de um corpo de homem, ser livre, ser descomplicado. Enfim, ser eu mesmo!

E como você bem colocou...
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"

Beijos e boa sorte no novo AMOR!

Adriana disse...

Aff essa paixão, toda ciência é em vão, nenhum coração é capaz de desvendar seus mistérios!

Nem vc, mesmo a psicóloga que tanto ajuda a acalmar mentes inquietas.

O jeito é viver, se entregar e esperar pelo que pode acontecer.

Carpe diem!

Bjs.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Teclado e Mouse, I hope you enjoy. The address is http://mouse-e-teclado.blogspot.com. A hug.