domingo, 11 de dezembro de 2011


ANO NOVO, VIDA NOVA!!!!!

Interessante como uma simples data no calendário nos faz refletir tantas coisas sobre nossa vida não é? Quantas e quantas vezes nós não  questionamos e prometemos mudar? Quem não já se pegou pensando ou até mesmo prometendo mudanças inúmeras como "esse ano eu caso"; "esse ano eu vou emagrecer", "vou estudar"; "vou arrumar um emprego melhor"; "comprar casa, carro, etc..."; essas e outras promessas são comuns. Porém a maioria não passa disso: PROMESSAS!!! 
Mas antes de nos desiludirmos totalmente vamos refletir um pouco o que representa esses momentos na nossa. Nós, seres humanos precisamos desses ciclos para podermos organizar nossa vida.  Necessitamos de algo que nos dê um sentido de orientação, mesmo que simbolícamente. 
Devemos, então. aproveitar para refletirmos acerca da nossa vida, como anda, o que queremos, como está nossos relacionamentos....
O que estamos fazendo de significativo da nossa vida??? Qual valor que damos para aquilo que realmente importa, nossa família, filhos, amigos, namorados, maridos, esposas, namoradas, Deus???  Como estamos lidando com as dificuldades do nosso dia a dia??? Quanto de nosso tempo estamos dedicando para nós???
Que possamos aproveitar esse momento para fazemos essas e muitas outras reflexões, e mais do que isso, que possamos colocar em prática nossas promessas e que possamos encarar os desafios que virão por vir como uma forma de crescimento e que aprendamos com eles. 
E para todos não podemos deixar de dedicar um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAÚDE E ALEGRIA!!!

Um comentário:

Alex disse...

Bom Dia,

Gostaríamos de lhe fazer uma proposta de parceria, caso tenha interesse em conhecê-la pedimos a gentileza de que entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@jurua.com.br e informe o endereço de seu blog/site para lhe encaminharmos a proposta correta.

Atenciosamente,
Alex Chagas
Juruá Editora