domingo, 20 de janeiro de 2008

Gente, mal voltei à ativa e já fui indicada p outro prêmio , o Fernando Assad indicou meu blog para o "Blog Cabeça", gostaria de agradecer à ele, e aproveitar e indicar outros:
Tem o blog da minha amiga Thaís, o "Tão diferente", que ela com um extremo bom gosto, coloca suas opiniões de forma simples de direta, o que admiro muito isso nela.
Tem também o blog da minha colega de profissão Adriana, o "Multiversos", q é lindo , e ela escreve muito bem!!!
Bem, por enquanto acho qúe é uma volta bem feita né??????
Já estou escrevendo o novo post e espero que essa semana esteja aqui.
bjus a todos!!!




6 comentários:

Thais G. disse...

Ai que premio mais fofo Veronica! Adorei!
Pois é amiga, eu cancelei o orkut e já tratei de fazer outro. Se vc quiser deixar o link do seu novamente lá no meu, eu vou readicioná-la. Bjs!!!!

Osmar Mesquita disse...

Muito bom moça..
parabens o blog mereceu...
^^

muito bom..
bjux


http://bombadigital.blogspot.com/

César Schuler disse...

parabéééns :D

R Lima disse...

Esse sim é um Blog Cabeça..

Para béns!!!



Texto de hoje: SeR...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

O Profeta disse...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma

Ai quem me dera voar no canal
Ai quem me dera ser a tua espera
Ai quem me dera que o amor
Ai! morasse naquela terra


Bom fim de semana


Doce beijo

Liz / Falando de tudo! disse...

Bonjour!
Meu cantinho é um lugar so meu, onde vou postando um pouco dos outros, mas com sabor de mim, entendeu?
Bem se você quiser perder alguns minutinhos e ir me conhecer sera muito bem recebido!