segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

carnaval

Interessante como as pessoas vivem o carnaval!!!
Cada uma veste sua fantasia e aproveita para vivenciar uma vida que normalmente não seria a sua. É nessa época que podemos ser reis, rainhas, super-heróis, etc... falar o que quiser sem se importar com que pensam e falam!!!
é uma época bastante diversificada.... mas temos que ter cuidado com os excessos!!! Tudo demais não dá certo. NO carnval tendemos a cometer esses "excessos", na bebida, no comportamento, na vida!!!
Mas se tivemos um pouco de equilibrio, podemos conseguir nos expressar e viver mais dentro de uma realidade tranquila.

Cala a boca menino
Capiba

Composição: Capiba

Sempre ouvi dizer que numa mulher
Não se bate nem com uma flor
Loira ou morena, não importa a cor
Não se bate nem com uma flor.
Já se acabou o tempo
Que a mulher só dizia então:
- Chô galinha, cala a boca menino
- Ai, ai, não me dê mais não
Meu carnaval eu vou trabalhar....
mais uma vez, em luta pelas mulheres!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

É sempre é assim, nos brasileiros aprontamos todas no carnaval e depois pagamos por nossas extravagâncias. Mas se brincarmos com responsabilidade podemos perfeitamente aproveitar e se divertir. Parabéns doutora Veronica Valadares pelo blog, um abraço.

Rodolpho Costa disse...

É sempre bom mantermos o juízo. Pra falar a verdade, eu nem pulo carnaval.
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

O carnaval como icone do brasil...
pra mim isso foi implantado nu brasil numa tentativa de fazer uma "cara" pra nos!
algo bem sensual e depravado!
oque nos leva ao fundo do poço mais uma vez!
eu so nao intendo como alguem os brasileiros conseguem sorrir estandu na miseria que estamos todos!
da vontade de mandar se fuder!

Ricardo Cazarino disse...

Concordo plenamente! Nesse época o errado parece certo e o certo duvidoso. Tudo pode! Passado a festa, a hipocrisia volta sem pedir desculpas, e a vergonha na cara volta as máscaras da vida.

Johnny M. disse...

Carnaval é a época do ano em que todos os pecados são cometidos sem o menor ressentimento. 4 dias de liberdade sem consequências. Na realidade, todos fazem isso o ano inteiro, mas só no carnaval não se envergonham de nada.

Thais G. disse...

E meu carnaval vai ser bem fraquinho esse ano... Em casa. Ou meu Deus!

Jeff... disse...

Olhe psicológa, postei sobre isso no meu blog também, o carnaval (se quiser olhar http://areseaguerra.blogspot.com/).
e sinceramente, acho que o povo usa o carnaval como valvula de escape pra vida, com os excessos e tudo que acontece nele, não concordas?

Gostei do blog.

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo

Liz / Falando de tudo! disse...

O carnaval pra mim...so pela TV!
E de preferencia sem ouvir o som, so pra ver as fantasias que acho show de bola!
Os excessos sao ruins em toda area de nossas vidas, e no carnaval é pior, pois bebida, sexo, falt de respeito...etc
Obrigado pela visita!