terça-feira, 2 de outubro de 2007

Outra indicação


Olá gente, fui indicada mais uma vez pela minha amiga blogueira Thaís para mais um selo, dessa vez o de "Blog solidário", e para tanto peguei a descrição do blog dela do prêmio para indicar os meus 7 escolhidos:
"Escolhi meus indicados usando um critério que achei o mais justo: indicar blogueiros que estão sempre presentes, estimulando, comentando, participando e contribuindo para o "bem viver" na blogosfera como um todo. Muita gente se encaixa nessa definição, mas, como só posso indicar sete, repasso o prêmio para":

Parabéns a todos e continuem a participar e compartilhar suas opiniões!!! bjus

12 comentários:

c disse...

Oba!!!!!
brigaduuuuu


beijos!

Antonio † disse...

interação entre blogs ;)
muito bom

R Lima disse...

Obrigado... muito obrigado.

[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Poxa, muito obrigado, Verônica! :D
Fique bem contente por ser um dos escolhidos da sua lista. Dentro em breve estarei indicando os meus 7 blogs solidários.

Beijos e se quiser, o capítulo 24 já foi pro ar.

Climão Tahiti disse...

Obrigado pela indicação =D

Ficamos muito felizes pelo reconhecimento, ainda mais de um blog do nível do seu.

Abraços e parabéns pela indicação =D

Gilmar Saints disse...

parabens!

Anônimo disse...

parabens!!!
e otima indicações de blogs, conheço alguns.

Thais G. disse...

Ai amiga, vc merece sim, pois está sempre em nossos blogs promovendo a interação nesse mundo blogal
rsrsr

bjs querida!

Diego. disse...

viva a interação entre os blogs!

young vapire luke lestat disse...

Olá...
Vim aqui informar que te indiquei para o ganhar o selo: "Este Blog Vale a Pena Conferir"
Você já ganhou o selo, basta ir no meu blog e pegar o selo, e se achar por melhor fazer um post com:

1. 5 blogs que você realmente ache interessante, mesmo que eles já tenham sido escolhidos por outros blogueiros para que também recebam o selo e passe adiante a campanha.

2. O objetivo é unir blogs que se comunicam e formam uma grande rede na blogosfera com textos interessantes com a intenção de compartilhar, criar e interagir com todos os blogueiros de plantão.
Vim aqui informar que te indiquei para o ganhar o selo: "Este Blog Vale a Pena Conferir"
Você já ganhou o selo, basta ir no meu blog e pegar o selo, e se achar por melhor fazer um post com:

1. 5 blogs que você realmente ache interessante, mesmo que eles já tenham sido escolhidos por outros blogueiros para que também recebam o selo e passe adiante a campanha.

2. O objetivo é unir blogs que se comunicam e formam uma grande rede na blogosfera com textos interessantes com a intenção de compartilhar, criar e interagir com todos os blogueiros de plantão.
lá vc vai encontrar minha opinião sobre seu blog


[]s L.Sakssida

Anônimo disse...

Demorou, mas postei os meus indicados. :) Quando puder, dá uma olhada lá, só pra ver os indicados.

Beijos e, novamente, obrigado!

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Td maravilhoso por aqui...adorei!
Abraços diretamente do meu Cotidiano.