terça-feira, 28 de agosto de 2007

7 FATOS CASUAIS










Fui convocada pela minha amiga Thaís (http://tao-diferente.blogspot.com/), para discorrer sobre 7 fatos casuais que ocorreram na minha vida. Vou procurar não desapontá-la, apesar de ser difícil achar só 7 fatos nessas minhas primaveras que possam ser contados em detrimento dos outros, além de mudar totalmente o estilo do meu blog, mas dessa vez dá p fazer!!!


  1. Acredito que fui uma adolescente chata, muito diferente da maioria das adolescentes que conheço, pois, como sou a mais velha de 3 irmãos, sempre fui muitooooo responsável, nunca bebi, fumei e nem só fui pensar em sexo quase na idade adulta... porém uma coisa que marcou minha vida foi quando, no 3 ano do 2 grau, decidi mudar de um destino certo para um vestibular de Direito, sonho de meu pai..., para Psicologia, um desejo e uma certeza apesar de ter somente 17 anos!!!!


  2. Aos 19 conheci o meu ex-marido, primeiro homem da minha vida, pai de meu filho, meu grande amor, com ele vivi momentos que foram da mais extrema felicidade para a maior agonia de desilusão que experimentei na vida!!!


  3. Com 4 anos de casada, tive a maior alegria da minha vida: NASCEU MEU FILHO!!!! Meu lindo Tiago, que me fez acordar para muitas responsabilidades, alegrias e me fez ser uma mulher mais decidida e mais coerente com minhas opiniões e lutas diárias. Por ele e para ele procuro fazer esse mundo mais humano, mais vivível. Luto para que ele tenha um mundo mais digno de se viver, onde as pessoas se respeitem e saibam conviver com as diferenças. Espero poder ensinar isso a ele, para que ele possa ser um ser humano melhor!!!


  4. Quando Tiago tinha quase 4 anos, outra reviravolta aconteceu na minha vida: me separei do pai dele!!! Dei meu grito de liberdade!!! Divórcio!!!!! Aprendi a viver só para mim e para meu filho, comecei trabalho novo, nova cidade, novos amigos, tudo novo..., me redescobri como profissional, pessoa, mulher, como gente!!!

  5. Em maio de 2003 resolvi mudar de vez para o interior, foi uma escolha difícil, mas precisava dar um rumo, pois vivia viajando e meu filho sofria com a separação. fomos todos para uma cidade chamada Santa Cruz do Capibaribe, saímos de Recife, capital do estado, uma metrópole com todas as "dores e delicias" de ser o que é..., para a "capital da moda do agreste", mais mudanças!!!!

  6. Ano passado, minha vida estava uma loucura, trabalhava na secretaria de educação, mas achava que podia fazer algo mais, me mudaram para a secretaria de ação social, novos desafios!!! O que culminou no meu engajamento (novamente, já que na faculdade sempre fui voltada para os movimentos de mulheres), dessa vez mais madura e decidida. Estamos organizando a Rede de Mulheres de Pe. Vamos á luta!!!

  7. Há.... como não podia deixar de falar de todas as amizades novas que fiz nessa jornada, e do apoio de amigos antigos... Novos amores, paixões adolescentes, farras e festas. A vida não é só trabalho!!!!! Aprendi a viver e tenho junto a mim pessoas que eu amo de verdade, obrigada a todos: Fabiana, Jaqueline, Tarssia, Willamy, Tallys, Dilma, Geórgia, .... ufa, são tantos que só tenho a agradecer!!! E descobrindo novos amigos a partir do blog, né??? Minha amiga Thaís que me indicou, a Carol, Camila, e outros tantos tb.... OBRIGADO A TODOS!!!!

Me falta um novo amor, mas quem sabe ??? Não desisto nunca!!!kkkkkkkkk


Agora vou indicar os outros 7 blogs para fazerem o mesmo!!!


1- Conjuntura Econômica e social - http://www.willamyfeitosa.blogspot.com/


2- Delírios ao meio dia - http://deliriosaomeiodia.blogspot.com/


3- Gotas diárias de sentimento- http://gotasdiariasdesentimento.blogspot.com/


4- Nasci na época errada- http://nascinaepocaerrada.blogspot.com/


5- O avesso da vida - http://oavessodavida.blogspot.com/


6 - Camilices - http://camilice.blogspot.com/


7 - One Life - http://flaromani.blogspot.com/


bjus

15 comentários:

Thais G. disse...

Adorei o fato do divórcio. Mostra que vc não é uma mulher adepta do comodismo, e não se acostumou com a frustração.
Gostei bastante também do momento do seu vestibular. Eu , como sou um alguém tão inconstante , ainda não tenho bem certeza da minha área, mas enfim, eu só aprendo apanhando mesmo rsrs.

Grande beijo minha querida Verônica. Depois quando vc for ao meu blog novamente verá outra indicação pra vc kk

ps: o post de hoje é de autoria de Nando (ainda estou sob efeito do orgasmo de sabado rsrsr)
enfim, representa bem o meu momento atual.

c disse...

Brigada!
farei sim o post... vai ser difícil, mas farei!
bjussss

hotspot_fortaleza disse...

ADOREI OS FATOS ...

ADOREI O BLOG ...

BEIJOS

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` (¸.·` ¤.¤ HOTSPOT FORTALEZA ¤.¤
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

young vapire luke lestat disse...

gostei do Blog

[]s L.Sakssida

Anônimo disse...

Você é incrível =)
Gosto muito do seu blog, abandonei o "mundo" dos blog's durante mais ou menos 1 mês, agora voltei...
E um dia... serei psicologa, psicanalista como minha terapeuta =) ... que me ajudou de uma forma mágica, graças a ela me transformei no que sou agora e me apaixonei mais ainda por essa profissão.
Mas enquanto o dia não chega, vou vivendo... como vc... com Esperança e Força de Vontade...

Parabéns

- Cah disse...

Tem tempo que não venho aqui.
fatos interessantes =D
beijo.
;*

Flá Romani... disse...

Post maravilhosooooooooo

obrigada por ter passado na minha página :)

Vê, vou indicar seu blog no meu !!!

beijos e boa sexta feira

Anônimo disse...

Lendo este post, vejo como as pessoas tem coisas em comum com as outras... E foi um momento de meditação, tentei mentalizar o que seriam meus 7 momentos da vida até o dia de hoje! ADOREI PASSAR PELA EXPERIENCIA!
Beijos, parabens pelo blog, tá fantastico..

Anônimo disse...

Olá!
Já pudi perceber que nesse mundo blogueiro muito se aprende nas trocas de visitas...
Vejo que o seu blog tem muito a ensinar. Gostei muito!

Até breve!
Gande beijo

Anônimo disse...

Quero agradecer a visita a meu blog e o incentivo a minha produção. Adianto que o capítulo II do conto O Vampiro e o Dragão está postado no blog.

Um grande abraço!

Bruno Resende Ramos

31/08/2007

Joice disse...

Mal cheguei aqui e ja fiquei conhecendo varia facetas da dona do blog, mto interessantes diga-se de passagem rs
gostei do blog! e vc parece ser uma pessoa muito linda e agradavel!
bjs

Anônimo disse...

Veronica, estou passando para lhe dar os parabéns, pois indiquei o teu blog como sendo um dos meus 5 indicados para o BlogDay2007. Parabéns!

Beijos e Feliz BlogDay para todos nós!

Luidi disse...

Achei legal q a maioria dos fatos citados tiveram a participação de alguém! Amigos, amor, filho! Thais é gente muito boa, entrei no blog dela e me divirto bastante com ela!

Beijão!

Climão Tahiti disse...

Que coisa...

O cotidiano é uma coisa estranha. =/

E mais estranho é esse tipo de separação, deve ser horrível pra uma criança ter o pai ausente sem sequer poder contar com ele nos apertos e ter a certeza que será impossível, não porque ele se foi, mas porque está longe demais.

Isso, claro, se o pai for presente.

Anônimo disse...

necessario verificar:)