sexta-feira, 31 de agosto de 2007

DIA DO BLOG




Gente, estou me sentindo MUITO honrada!!!
Recebi 2 indicações para comemorar o Dia do Blog!!!!!:

Fui indicada pela minha colega blogueira Thaís (http://www.tao-diferente.blogspot.com/), para o prêmio The power blog schomooze.




"Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.
Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.


Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.

Assim, de uma maneira mais ampla, o termo é aplicado à nós, blogueiros, que buscamos um relacionamento, uma conexão social com os outros blogs e blogueiros, gastamos um tempinho visitando e comentando nos outros espaços, travamos um certo nível de amizade com os outros.
Os bons schmoozers tem uma habilidade natural, dentro e fora da blogosfera, de fazer amigos novos ao longo do caminho. Não limitam suas visitas somente ao blogs de sucesso mas, gastam algum tempo para dizer um "oi" aos blogs novos também. São esses que incluem outros nas conversações "inter-blogs", seja mencionando, linkando ou trocando banners, seja convidando para memes e desafios. Digamos que sejam blogueiros "camaradas".




Regras:



1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."
Eis então o idealizador do tema: Mike

Eu indico os seguintes blogs:




  1. Gotas diárias de sentimento- http://gotasdiariasdesentimento.blogspot.com/


  2. Nasci na época errada- http://nascinaepocaerrada.blogspot.com/


  3. Camilices - http://camilice.blogspot.com/


  4. One Life - http://flaromani.blogspot.com/


  5. Folhetin on line- http://web.mac.com/fabio.c.martins/Ankhmaya/FolhetimOnLine/FolhetimOnLine.html


bjus a todos!!!!

10 comentários:

Thais G. disse...

Amiga vc sabe que merece, pois sempre estar a visitar os nossos blogs com comentários inteligentes(o que é muito importante), com palavras de ânimo e a caracteristica singular de fazer amizades na blogosfera!

grande abraço!!!

post novo no tão diferente...

Sócio disse...

Legal essa interação entre blogs

Thais G. disse...

Pois é Verônica, na verdade o problema não é nem depressão, você como psicológa deve ser sobre sindrome do pânico. No texto coloquei como depressão, pois achei que ficava mais adequado e que as pessoas não entederiam se colocasse a sindrome.

Muito obrigada pelo seu comentário. Você como sempre é um doce, mais doce do que o mais doce açucar do mundo.rsrsrs

Bjos!

Thais G. disse...

Amiga, novo post no blog, e eu estou no aguardo do seu prosimo post viu?!

abraços!

R Lima disse...

Indicações são a medida exata da nossa importância e nos dá reconhecimento...

Parabéns!!!


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Urgência de viver ! disse...

Eu indico todos, porque são todos melhores que o meu, merecem..abraços

César Schuler disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Veronica, depois de muito tempo, voltei por essas bandas.. :D A demora pra responder a tua indicação foi devido ao novo layout do meu blog. Mas agora tudo voltou ao normal!

Primeiramente, gostaria de agradecer a indicação! Realmente, foi uma surpresa pra mim, ter sido indicado. Fiquei muito contente e agradeço por ter sido um dos teus 5 escolhidos.

Obrigado, Veronica!
Beijos e boa semana
PS: Dê uma passada lá no meu blog pra ver as indicações e, claro, o novo layout! :)

Climão Tahiti disse...

Parabéns pela indicação.

Dado o tema do blog, o prêmio condiz perfeitamente com a premiação.

Unknown disse...

Um dia meu blog ainda ganha algo! ;)

seu blog está mto 10!!!